
Não pensem amiguinhos que essa doutrina é nova, tem muita gente que há anos utiliza e propaga esses métodos ideológicos unindo poder absoluto e liberdade (se é que isso seja possível). Sem mais viagens na maionese, temos exemplos vivos da doutrina propagada desde os tempos remotos, em uma galáxia muito distante, até os porões vascaínos mais profundos.
Recadinho do coração
Caro Roney,
Que bom que vocês estão felizes. Afinal, depois de anos (se não me engano eram oito, eu até perdi a conta) o "pó-de-arroz", finalmente, ganhou o seu mais difícil rival nos últimos anos pelo Estadual. Vocês têm que comemorar muito mesmo. Quem sabe, uma próxima vitória dos "bambis" tricolores só ocorrerá daqui a dez anos. Por isso, eu não discuto muito. Afinal, o freguês sempre tem razão.
Saudações vascaínas!
Outra coisa: o jogo de domingo foi um coletivo de titulares e reservas do Vasco. Por isso, foi bom perder. Treino é treino, jogo é jogo.
O Flu não teria mesmo condições de armar um time tão competitivo. Precisou pegar uns reforços no meu Vascão...
Fui!
Grande abraço!
Robinho.
Estado vegetativo
Ontem, minha mulher e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando de viver ou morrer. Eu lhe disse:
- Querida nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, Por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora.
O bom samaritano
O cara está preso no DPJ, todo arrebentado...
O advogado Luciano Cortez comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava passando no beco do Rei do Alho e, de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um PM, com dois metros de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos perguntou: “pra onde vai isso”?
E eu respondi:
- Vai pra puta que pariu...
- Depois disso não me lembro de mais nada.
Curtas & Grossas
+ “Bambi” é a vovozinha!!!
+ Quando uma prostituta parir não diga nada.
+ Wagner Gomes excelente editorador.
+ Ponte do centro precisando de trampolim.
+ Nelson Motta deu show ontem no teatro.
+ Também ontem PCdoB comemorou 86 anos.
+ Bienal Rubem Braga nas rodas de discussão dos intelectuais cariocas.
+ Adios!
Nenhum comentário:
Postar um comentário