quinta-feira, 10 de abril de 2008

EXTRA! EXTRA! EXTRA!



Ferraço será preso. Podem apostar.

E agora, descobriram que o Ferraço é irmão do Valadão, ops, do Juvenal.Este Juvenal é porreta mesmo. Vai expandir seus negócios para a área de tecnologia de informação. Criou um provedor para os clientes da favelinha, ops, Portelinha. Além dos clientes e moradores da comunidade, ele vai atingir empresas da zona sul.Até o Ferraço será cliente dele, e o Juvenal ofereceu um endereço exclusivo a ele : ferraço@lheira.com.br


‘Fiotes’ do casório eleitoral
Se as dobradinhas eleitorais de 2008, para prefeito, se confirmarem, imaginem as crias se estes “casamentos” fossem confirmados:
Ferraço e Valadão: “Ferradão”
Valadão e Casteglione: “Roberto Carlos”
Ferraço e Casteglione: “Fé de mais”
Gláuber e Ferraço: “Fé com força”
Lázaro e Valadão: “Levanta e anda”
Atílio e Ferraço: “Pedra 90, sem barbante”

Tecnologia moderna
Uma senhora comprou um Mercedes e orgulhosamente saiu da concessionária. No meio do caminho, ela tentou mudar as estações do rádio do carro e não conseguia de jeito nenhum. Deu meia volta e retornou à loja de automóveis. Chegando, reclamou com o vendedor que se justificou:
-Calma minha senhora! É que esqueci de contar-lhe que este é um rádio japonês automatizado. Para ativá-lo, é só usar o tom de voz pedindo o gênero musical. Por exemplo: música sacra! E o rádio: " Erguei as mãos ....". Outro exemplo: axé music: "Segura o Tchan ....".
A mulher ficou maravilhada com a tecnologia, pediu desculpas e saiu dirigindo por aí. No meio do caminho, diz "Rock´Roll", e entra uma música dos Rolling Stones. De repente, um carro vem que nem louco na contramão e quase bate no Mercedes novinho da madame, que num reflexo ligeiro tira o carrão do caminho salvando-se da batida certa. Passando o perigo, ela vira pra trás grita:
- FDP!
No mesmo instante a música do rádio é interrompida pela seguinte mensagem: "Atenção para o pronunciamento do Excelentíssimo senhor..."