segunda-feira, 23 de junho de 2008

GRANA ELA TEM, SÓ LHE FALTA O GABINETE


“Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem”.

“To pagano!”, A afirmação é da candidata a prefeita de Cachoeiro de Itapemirim pela coligação “Créu na patuléia”, Lady Kate – PQPFDP (Partido Quente Para Ficar Direto na Prefeitura). Na entrevista exclusiva para a coluna, a ex-dançarina do cano da Casa de Madame Sofia garantiu que, com força na peruca, sua vitória vai fazer o povo da Capital Secreta do Mundo relaxar e gozar durante quatro anos, prorrogáveis por mais quatro.

DM – Lade kate, você já lançou sua pré-candidatura para prefeita de Cachoeiro?
LK – O causo é o seguinte, eu sempre quis entra pa sociedade, e o Graube disse que o bali de Galo no caçado vai sê bão pa lança minha acompanha. Aí aproveito pa assina o cheque e comprá aquilo tudo.
DM – Quem é Glauber, seu assessor?
LK – Titia é minha personal scarlet. To pensano em bota ela como secretária de governo.
DM - Então o quadro do primeiro escalão já está formado?
LK – O quadro vô deixa com o professor Raimundo. Tadinho ele ganha muito pouco. Vai se secretário de educalção. Já obras... Acho que o Shalshichão dá conta. Ele é pau pa toda obra.
DM – Mas quem é esse tal de Salsichão para assumir uma pasta tão importante?
LK – Uêeeepaaa! Num fala mal do Shalshição não!
DM - Todos sabem que para ser candidato é preciso passar pelas convenções, ter alianças, essas coisas. Quanto a isso, como está sua movimentação?
LK – Eu movimento bem, pa frente, pa trás, mas esse negócio de colixão eu dexo por conta do senadô.
DM – Então tem um político por trás de sua candidatura...
LK – Quando eu conheci o senadô, lá na Casa de Madame Sofia, ele não saía de trás de mim. Nunca queria ficar na frente, só atrás.
DM – Sua campanha está de vento em popa...
LK – Tá bom, tá bom, tá bom, bom, bom, bom, tá bom, tá bom, tá bom, bom, bom, bom, tá bom, tá bom, tá bom, bom, bom, bom, tá bom, tá bom, tá bom, bom, bom, bom, tá bom.
DM – Para finalizar, quais as suas propostas no campo político para ganhar votos nas urnas?
LK – Pa começá no campo num preciso mexê. É qui já tem dois. Um no Baimina e otro no Sumaréia. Agora no socialite vou imprantá o bucho cheio. Os pobri vai podê cumê todo o dia bucho de bode, rabada, e bagre africano. Vô realiza o concurso pardal de frase de caminhão e mudá a sede da prefretura pro prédio que ta à venda no Aeropolto, o Surf Mouse. No centro só vai funcioná o Cerimonial... Purê. Bem, as chance eu tenho, só me falta-me o gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário