domingo, 7 de dezembro de 2008

RESUMO PROFÉTICO


Foi uma tarde de festa no Maracanã. Mais de 50 mil torcedores do Fluminense compareceram ao estádio para homenagear o zagueiro Thiago Silva, que fazia a sua última partida com a camisa tricolor, contra o Ipatinga. O empate por 1 a 1 classificou o time tricolor para a Copa Sul-Americana do ano que vem, já que terminou a competição com 45 pontos ganhos e na 14ª posição na tabela.
Atlético-PR atropela, se garante na elite e deixa o Fla fora da Libertadores
Paranaenses dominam e vencem por 5 a 3 na Arena da Baixada. Fla tem fim de temporada melancólico.
Com o estádio lotado e direito a uma prece coletiva antes do jogo, o Furacão se inspirou e engoliu os visitantes física e taticamente. No fim, o técnico Geninho, que assumiu o time em situação crítica, teve o nome cantado em coro pela torcida. A equipe termina a competição com 45 pontos e classificada para a Copa Sul-Americana, assim como o Fla.
Palmeiras perde do Botafogo, mas derrota do Fla dá vaga na Libertadores ao
Verdão, que apanhou em casa outra vez na última rodada, mas contou com tropeço (previsto por Zebedeu, o mago das estrelas, aqui nesse espaço) do time do rubro-negro.
Vasco. Sem comentários. Uma imagem vale mais do que mil palavras.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

PALAVRA AMIGA:
Depoimentos de rivais emocionados

“Confesso que estou arrependido de torcer pro Vasco cair! Peço perdão e prometo a todos amigos vascaínos a acompanhá-los nos jogos da terceirona que serão perto da gente (Cachoeiro, Crato, Quixeramobim, Brejo dos Jegues etc)”, Manoel Joaquim Manhães – único português da história que não torce para o Vasco.

--------------------------------------------------------

“Depois de 34 anos, a nação azul está vingada. Acompanhar o Vascaído na segundona será um colosso. Perdoe-me meus grandes amigos vascaínos, não há como negar que, nós CRUZEIRENSES, estamos rindo á toa. Aquela final de 74 foi o maior escândalo do futebol brasileiro. Acesse: Campeonato roubado de 74 (youtube) e verás, porque a Máfia Azul é um muro de concreto, ruim de derrubar. Vão arder no calor de Campina Grande(PB), no caldeirão de Bragança Paulista(SP), gelar na serra gaúcha... E por aí vai!! Eu que já não gostava de bacalhau, ainda agora... De SEGUNDA!!! Vocês merecem! Bacalhau em dose dupla”, Juja – o vingador de Burarama!!