sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

SOLIDARIEDADE


"Sugiro veementemente a Vossa Excelência que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal", (Traduzindo: vai tomar no C#$%Ú).


A Defesa Civil já avisou que a chuva deve continuar até o mês de março, então, caros leitores (é, ao contrário do que muitos pensam, tenho três e meio – minha mãe, minha patroa, você e o anão que é meu vizinho), arregacem as mangas e vão hoje mesmo a um desses locais (Shopping Sul, Shopping Cachoeiro, Viação Flecha Branca, Catedral de São Pedro, Supermercados Perim e Casagrande, Paróquias dos Bairros e Lions BNH) de coleta para fazerem suas doações de mantimento, agasalho ou os dois.
De acordo com tia Regina, o número de vítimas nos demais municípios do Estado, como Vila Velha, Cariacica e Iconha cresce a cada dia.
Então, mão na massa cambada!!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Suando, no fundo do poço, e sem escada
Edmundo atropela escada, e homem cai de altura de quatro metros em São Januário. O atacante bateu com o carro em escada e derrubou um funcionário terceirizado que consertava o ar-condicionado do Vasco.
Segundo a divisão (com trocadilho, por favor!) de perícia o jogador prestou socorro ao técnico (sem trocadilho) de refrigeração.
Já pensou se São Januário fosse em Cachoeiro? Com o ar condicionado quebrado...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Imprensa marrom (cor de caganeira)
Rapaz dá entrada no Hospital da Restauração com um pote de maionese enfiado no ânus. Antes que ele tentasse introduzir o catchup, alguma coisa deu errada. O sonho do rapaz, que era deveria ser o de criar um peloto ao molho rose não foi concretizado, êla (com acento) foi submetida(o) a uma cirurgia e passa bem. Especialistas disseram que a maionese era ligth.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O fim está próximo
Além da profecia Maia e da volta do Cachoeiro Post, um médico chega para o paciente e diz:- Lamento lhe informar, mas o senhor vai morrer dentro de pouco tempo.- Oh, meu Deus! Que notícia terrível! Quanto tempo eu ainda tenho de vida?- Dez...- Dez, o quê? Dez meses? Dez semanas?- Nove... Oito... Sete...