sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DEU NO IMPRESSO THE NEW YNHOK TIMES!!!

Atendendo aos cidadãos queima-rosca de Cachoeiro... Publicamos em segunda mão o artido do impresso The New Ynhok Times para outros e-leitores que ainda não se assumiram...


Bicha plagiada

Inicio meu artigo plagiando, na cara de pau, Tarso de Castro que publicou em 1970 um texto no “O Pasquim” original mais ou menos assim...

João de Moraes ficou pelado porque é bicha; Paulo Castro é bicha; Roberto Valadão está caindo de tanto que é bicha; Valério Depollo é muito bicha; Manoel Manhães não pode beber porque é bicha; Luiz Carlos Oliveira é um sindicalista bicha; Marcos Coelho é bicha; e esse início de texto é todo bicha.

As torcidas do Flamengo, Vasco e do Botafogo são bichas; a do Fluminense, insisto, é bicha; Lucimar Costa é bicha; José Carlos Dias é bicha; Maria Elvira é viúva de um cronista bicha; Jackson Rangel é bicha; André Ferrari é bicha; Cláudio Vilarinho também é bicha.

Vocês se lembram da torre que fazia chover? Era bicha; Jathir Moreira é bicha; Scandiani é bicha; Nelsinho é bicha; Elyan Peçanha é uma leoa de tanto que é bicha; Antônio Roberto da Caixa é bicha; Giuseppe é bicha; Casteglione é um petista bicha; Luciana Maximo é realmente uma bicha.

Esse parágrafo é bicha...

Continuando... Joana Darck é bicha; David Loss é bicha; Careca do Mercado é bicha; Pedro Ernesto é bicha; os alunos do São Camilo são bichas; o Estrela tem o elenco bicha; Toninho Carlos é bicha; Ronaldo da Alta RT é bicha; Alcélio e Regina Monteiro formam um casal bicha.

A Rede Gazeta, uma Peninha, mas é bicha; Wagner Santos... É fato: bicha; Cabecinha é bicha; Ricardo Ferraço é bicha; Paulo Hartung é bicha; o Chá da Tarde é um programa bicha; Jercílio Cipriano é bicha; Atílio Traváglia é bicha; todo mundo que toma café no Murad’s é bicha.

Por falar nisso lembrei que Dr. Jander é bicha; Professor Léo é bicha; Cleber Pereira Bento é bicha; Glauber Coelho é bicha; Duda Felipe é bicha; Evandro Moreira é bicha; Renata Mofatti é bicha; Ilauro Oliveira é bicha; Rondineli é bicha; Elias, Carvalho e de Souza, os dois são bichas; Marcelo Grillo é bicha; Roberto e Alexandre são da parte da família Bastos que é bicha; e tem mais:

Marco Antônio Adriano é bicha; Rodrigo se fosse um coelho seria cor-de-rosa, por isso é bicha; Júlio Ferrari é bicha; Marcelo Mothé é um diagramador bicha; Basílio Machado é bicha; Sônia Coelho é bicha; Armando Halguma é bicha; Célia Ferreira é uma jornalista bicha; Paulo Thiengo é mentor de um museu bicha.

Por outro lado, Roney Moraes é um editor bicha; Luciano Cortez é bicha; Marilene Depes é uma bicha caridosa; o Itabira é uma pedra bicha; o píer de Marataízes é bicha; Clemente Sartório é uma bicha bem sucedida; Brás Zagoto é bicha; Arlete Brito é bicha; Amaral é bicha; Dadá é bicha; Sidney Jordão é bicha; Robinho do Mutantes é bicha; Régis sempre bicha; Magno Malta é um tempero de bicha.

O presidente Lula é bicha, Camilo Cola é uma bicha da terceira idade; o Espírito Santo é bicha; o Brasil é um país bicha; a América e seus colonizadores são bichas; o mundo é bicha; os deuses são todos bicha.

O único macho do planeta chama-se Tio Odorico.