sábado, 10 de julho de 2010

Obras do PAC (Prática Abusiva de Cachaça)



Preocupado com a saúde de todos os habitantes do município, o prefeito Palacione baixou um decreto visando o controle do consumo de açúcar nas dependências das repartições públicas. Considerando que sempre caem alguns grãos de açúcar do recipiente e que formigas juntam-se no local minutos depois, o bondoso prefeito ordenou que sejam espalhados também alguns grãos de adoçante em pó, ao lado do açúcar, de forma que as formigas tenham uma alternativa alimentar. A iniciativa, segundo o prefeito, faz parte do Programa Municipal de Combate à Obesidade.
Ainda preocupado com a saúde dos companheiros cachoeirenses, baixou outro decreto ordenando que os proprietários de 'autidores' em que apareçam pessoas com partes do corpo descobertas que passem uma camada de protetor solar (mínimo FPS 15) toda manhã e reapliquem de duas em duas horas. Ordenou, também, que nas noites frias os corpos sejam cobertos, podendo ser descobertos de manhã (se o dia estiver muito quente, obrigatoriamente devem ser descobertos).
“Essas medidas foram adotadas para que os gordos fiquem magros, menos o do Vilage, e as placas mais aquecidas, não necessariamente nesta ordem. Agora esperamos implantar o Cachaça para todos. Esse é um programa do governo federal que visa trocar o uísque original dos Mourad’s e dos Mercados Municipais de Cachoeiro de Itapemirim por bebidas falsificadas, porque Genuíno dá dor de cabeça”, encerrou o discurso Charles Castle One, mais conhecido nos botecos da Capital Secreta como Paratudo.

Colaboração: Paulim da Ferrovia