sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sessão ORDINÁRIA da semana


Zezim do bairro Amaral (DEMO) – “O prefeito tem AIDS! Ele e sua corja de corruptos não são iguais ao meu ídolo Tio Odorico. Esse sim fazia, fazia tempo que não ganhava, mas agora ganhou e está junto com a deputaiada em Vitória”.

Luiz Teco-teco (DEMO) – “Temos que ter mais tomate na mesa do cachoeirense. O tomate faz bem, principalmente o de Córrego Limpo dos Monges. Lá o tomate é cheiroso, zen e faz bem”.

Marquim Pernalonga PMM (Partido Muito Magoado) – “Concordo com Zezim. O Tio Odorico fez mais pelos distritos. Pena que as obras acabaram com o tempo, mas que ele fez, ele fez”.

Graubi Peixoto Lebre PR (Partido do Deputado) – “Tá tudo muito bom. Tá tudo muito bem, mas realmente eu preferia que estivesse na Assembléia de Deus. Lá é mais perto do céu”.

Pastor Mais Manso PSDT (Partido Supremo dos Tucanos) - “Vamos andar mais de bicicleta em Cachoeiro. Vou fazer um projeto de lei em que obriga a prefeitura petista a acabar com os morros da cidade, assim o trânsito será melhorado, principalmente no Morro dos Cabritos, que deixará de existir.

Roberto Carlos Basta PMM (Partido Muito Magoado) – “Eu mesmo peguei o resultado do exame e confirmei: é sífilis! Zezim estava enganado. Apenas uma doença venérea. Mas que o prefeito tem AIDS, ele tem! Perguntem ao Dr. Lenilson do Estrela”.

Professor Léo PT (Professor Tupiniquim) – “O que move o país? A educação. Quando você leva o cachorro pra passear na rua e ele faz cocô, o que falta para ele? Educação. E quando os bebuns mijam em praça pública? Educação. Então companheiros, o Brasil só vai pra frente se tiver um povo mais educado”.

Wilson Dillen PRB (Partido Rigorosamente Babador) – “Nunca na história desse país houve um governo tão moderno, eficaz e pra frente como esse que estamos vivenciando. Os críticos precisam enxergar melhor. Não há o que reclamar do governo. Há! E o exame do prefeito deu negativo”.

Júbilo Maclaren PV (Partido da Vitória) – “Agora quem manda sou mim. Além de lindo e gostosão, sou o primeiro presidente eleito que não precisou passar pelo teste do Tiririca, afinal falo muito bem! Obrigado. Meu primeiro projeto como líder máximo da Cama vai sê intituí música de Adoniran Barbosa em todos os gabinete, assim vai ser muito melhor de bão pro povo”.