terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Profissão: químico



Que jornalista, advogado, médico ou professor que nada! Atualmente eu estava mais por fora do que a bunda da Mulher Melancia no penico. Agora me encontrei. A São Camilo veio para salvar minha aposentadoria. Acho que vou me matricular no curso técnico gratuito em Química que está com inscrições abertas. Ex-aluno de lá, de cá e de acolá, sei que tenho algum crédito, senão terei que ligar a cobrar. (Tomara que não vasculharem na tesouraria).
Quero ser como meu ídolo, o Seu Harold Schlumberg (Tente pronunciar esse nome depois de quatro ou sete litrões de Skol) que sapecou o comentário: "muitas pessoas me perguntam o que os velhos fazem quando se aposentam. Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em Química, e uma das coisas que eu mais gosto é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas em urina".