sábado, 27 de dezembro de 2014

Casa Reviver confraterniza com acolhidos



Festa de confraternização é um momento de emoção, mais familiar e de envolvimento. A ocasião também é para pensar nos acertos e nos desafios do ano que se aproxima. Com este espírito de união com seus acolhidos é que os diretores, equipe técnica, funcionários e voluntários da Associação de Apoio Terapêutico Reviver (AATR) realizaram as festas de fim de ano.

Foi, na realidade, um ano de conquistas e comemorações. No dia 30 de novembro, os colaboradores iniciaram as festas. Dia 21 de dezembro aconteceu a celebração de Natal com os familiares dos acolhidos da Unidade para Dependentes Químicos de Mimoso do Sul. Na última terça-feira (23) foi a vez dos idosos da Casa Lar de Maria festejar e neste sábado (27), mais uma vez, os acolhidos do Sítio Reviver ganharam um dia com música, churrasco e refrigerante.  

Essa é uma excelente oportunidade para quebrar as barreiras dos protocolos e interagir com acolhidos mais informalmente. As festas na instituição ultrapassam os limites burocráticos, que engessam o contato pessoal. Porém, sem deixar a ética e, claro, a participação é opcional. Contudo a presença com simpatia, sobriedade, harmonia, leveza e descontração é um dos fundamentos da Casa Reviver.

Saiba mais
Associação de Apoio Terapêutico Reviver (AATR) é mantenedora do Sítio Reviver (tratamento para dependentes químicos), Casa Lar (acolhimento de Idosos) e Residência Inclusiva. Sua sede administrativa está localizada na Rua Alin Fernandes ,  S/N, Bairro Funil, no município de Mimoso do Sul.

Telefone: (28) 35550779 / (28) 35551475

E-mail: casarevivermimoso@yahoo.com.br