sábado, 5 de março de 2011

"Terapia do Bem" em Cachoeiro


Os Cristais Radiônicos são uma descoberta recente e considerada a mais importante descoberta mundial no campo da Acupuntura. Esse método está mudando os rumos da Acupuntura no País. São pequenos cristais iguais aos cristais usados em Auriculoterapia, com a diferença de que eles são potencializados via radiônica, o que faz com que eles tenham uma incrível força energética que muda imediatamente o padrão energético do ponto ou região onde eles são colocados.
Através de uma aplicação totalmente simples e indolor em pontos específicos do corpo (pontos de Acupuntura), tratamos inúmeras patologias, sejam elas de origem física ou emocional, sempre com resultados imediatos!
O tratamento pode ser realizado em Cachoeiro de Itapemirim com o psicanalista e acupunturista José Gomes da Silva Neto que atende no Shopping Cachoeiro. Para ele, e os demais especialistas, essa é um “terapia do bem”. A partir de abril, José Gomes vai disponibilizar o tratamento popular na Paróquia Nosso Senhor dos Passos.
Nas sessões é eliminado rapidamente dores, inflamações, tendinites, fascites, depressões e distúrbios emocionais. Os medos, traumas emocionais e sentimentos de preocupação e angústia simplesmente desaparecem da mente da pessoa de forma imediata ao se colocar os cristais. É realmente incrível. É como se os sentimentos negativos como tristeza, preocupação, medo ou dor, fossem simplesmente “deletados” da mente da pessoa assim que os cristais são colocados. A eliminação de vícios também é comprovada com a terapia. O resultado é imediato!
Fruto de 7 anos de pesquisas, os Cristais Radiônicos já são uma realidade entre nós. Nascido pelas mãos do engenheiro acupunturista Raul Breves. Estudioso de acupuntura desde 1980, professor especializado em diagnósticos eletrônicos no CEATA e escritor de 5 livros, era mais do que esperado que surgissem novos frutos de alguém tão dedicado a decifrar essa arte milenar.
“Eles nasceram em 2008 quando tentei gravar em pequenos cristais auriculares o mesmo programa mental que utilizava em minhas sessões de acupuntura tradicional via radiônica - conta ele.
- De resto foi aprender a trabalhar com essa nova realidade. A minha primeira descoberta foi no aspecto de amenizar dores. Nunca tive tanto sucesso para processos álgicos. - Mas o mais surpreendente foi descobrir a atuação dos mesmos em questões psíquicas. Eles são extremamente poderosos para amenizar depressões, ansiedades, medos, preocupações... e em menos de 1 minuto!"

Fonte:
Centro Brasileiro de Estudos e Acupuntura Clínica e Medicina Chinesa
Revista Viver